quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mito: "O Fantasma do Chat"


   Uma rapariga extrovertida, passava a vida nos chat da internet em busca de um namorado. Um dia ela encontrou um chat sinistro, neste chat ela começou a conversar com uma rapaz que no inicio parecia ser boa pessoa, mas sempre que ela dizia que iria sair para ir dormir ele respondia "Não podes sair do chat, à menos que adormeças" e a rapariga fazia o que o rapaz dizia, nunca abandonou o chat sem adormecer antes.
   Numa sexta-feira a rapariga foi convidada para uma festa, ela ia despedir-se do rapaz no chat quando ele enviou uma mensagem a dizer "Não podes ir, não podes abandonar-me, tens que dormir primeiro" ela respondeu "Como é que sabes que me ia embora?" ele disse "Eu sei tudo, estou a observar-te" no mesmo instante a rapariga sentiu uma presença estranha atrás dela e respondeu "Estranho!!! tchau anormal" e quando ia desligar o chat o rapaz enviou uma última mensagem a dizer "Eles não vão deixar-te ir tão facilmente, eles querem-te aqui" a rapariga assustada desligou o chat e quando baixou o ecrã do portátil, este explodiu.
   A policia ainda não consegue identificar o IP do chat, não conseguiram encontrar o corpo e nem explicar como o computador explodiu.
   Muitos dizem que a rapariga não morreu durante a explosão, pois foi interiorizada pelo chat e o seu espírito vaguei pelo chat para falar com as próximas vítimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário