Desde o início dos tempos que os mitos existem, desde a época das conversas a volta da fogueira ou desde o momento em que tornou-se um ritual contar histórias as crianças antes de dormirem.
Dado este facto um dos mitos mais antigos é mais populares é o mito acerca de casas assombradas. Todo o mundo já ouviu histórias acerca de casas abandonadas no final da rua, muitas delas foram testemunhas de tenebrosos eventos ou finais infelizes, o facto é que todos têm uma história ou várias para contar como a historia da mansão Borley Rectory, a casa de Harrisville ou a casa de Kentucky. Com inúmeras casas por onde escolher, devo contar-vos a história mais horripilante de todas sendo esta "A Casa de Amityville".
- Em 1965, a família DeFeao comprou uma casa na AV. Ocean em Amityville, Long Island, Nova Iorque. A família era constituída por 7 elementos sendo 5 deles os filhos.
- Nove anos se passaram e a família Defeao continua a viver em Amityville. Durante a madrugada Ronald Buch DeFeao Jr. o primeiro filho, com uma caçadeira foi até ao quarto dos pais e matou-os enquanto eles dormiam, de seguida para o quarto dos irmãos e mato-os por final dirigiu-se ao quarto das irmãs e mato-as também.
- Após ter completado o assassinato, Ronald Jr correu para o bar mais próximo de casa e avisou ao moradores que tinham matado a sua família. Um dos moradores que estava no bar foi até a casa dos Defeao e encontrou 4 pessoas mortas, ele ligou para a policia do telefone da casa e esperou até que a policia chegasse.
- Ronald Jr foi preso e no seu depoimento disse: "A casa ordenou que eu os matasse, eles mandaram, quando comecei não consegui parar, eu quis mas eles não deixaram."
- 1975 a casa foi vendida aos Lutz uma família de 5 elementos, sendo 3 deles os filhos. Os Lutz sabiam do passado da casa mas como estavam com problemas financeiro e precisavam de uma casa grande para a família, mudaram-se na mesma.
- Antes de entrarem na casa pediram a um padre que benzesse a casa. Quando o padre chegou ao quarto do casal DeFeao começou à atirar água benta por todos os lados e uma voz aos gritos ordenou que o padre se fosse embora.
- O padre avisou a família que ninguém deveria utilizar aquele quarto como um quarto e mais importante ninguém deveria dormir lá. No entanto benzer a casa não adiantou muito pois depois de entrarem na casa as experiências paranormais, como enxames de moscas, janelas e portas abrirem e fecharem sozinhas, sons de tiros e no último dos casos visões de fantasmas, começaram.
- Os Lutz deixaram a casa depois de 28 dias, quando durante a noite George Lutz movido por uma força sobrenatural tentou matar a sua família.
- Mais tarde a casa foi vendida. Vários pesquisadores paranormais, dois deles foram o casal Warrens estudaram o caso e confirmaram que a casa está assombrada.
- Depois dos Lutz outros aventuraram-se na casa mas depois de dias acabavam por desistir, pois a casa era mais forte.
- Anos mais tarde descobriu-se que a casa antes dos DeFeao pertencia a Indígenas e era utilizada como local para tratar os doentes ou enterra-los.
Sem comentários:
Enviar um comentário